Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

03/04 - Peixe faz grande jogo, mas perde de 4 a 3 « voltar


Data: 03/04/2017
Local:


Em jogo de reviravoltas, o Tubarão foi derrotado pelo Joinville por 4 a 3, na Arena Joinville, ontem à noite, pela sexta rodada do returno do Catarinense. O Peixe saiu atrás do placar e chegou a virar no segundo tempo, mas o JEC conseguiu devolver a virada e ficar com a vitória.

O time da casa abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro Luiz Carlos. Alex Ruan chutou forte e o defensor do Peixe aceitou: 1 a 0 para o Joinville.

Mas o Tricolor da Vila não se abateu e foi buscar o empate. Aos 32 minutos, após cruzamento rasteiro de Marcos Vinícius, Rentería aproveitou a sobra do bate-rebate e mandou para o fundo das redes. Foi o décimo gol do colombiano no campeonato – ele segue na briga pela artilharia.

O Joinville conseguiu ficar novamente à frente do placar aos 40 minutos. O Peixe saiu jogando errado e Aldair se aproveitou. O atacante avançou sobre a marcação e fez o 2 a 1.

No segundo tempo, o Tubarão voltou com tudo. Aos três minutos, Rafael Ratão recebeu belo lançamento de Paulo Vinícius, invadiu e mandou para a área. O meia Daniel Costa chegou para chutar no canto esquerdo e deixar tudo igual outra vez: 2 a 2.

A virada não demorou. Cinco minutos depois, o atacante Rafael Ratão fez bela jogada pela direita, passou pela zaga do adversário e mandou uma pancada, fazendo 3 a 2 para o Tricolor e deixando a Arena Joinville em silêncio.

Depois disso, o time do técnico Waguinho Dias tentou administrar o resultado e recuou um pouco. Mas não conseguiu segurar os donos da casa. O atacante Feliciano, que tinha acabado de entrar, bateu de primeira e empatou o jogo em 3 a 3.

Quase no fim da partida, nova virada. Juninho ficou cara a cara com Luiz Carlos, chutou em cima do goleiro, ficou com o rebote e mandou para o fundo das redes, fechando o placar em 4 a 3 para o JEC.

Com o resultado, o Peixe caiu para sexto colocado na classificação geral (veja os detalhes na tabela ao lado), perdendo a posição justamente para o Joinville. No entanto, o time tubaronense segue tranquilo na parte intermediária, favorecido pelos resultados da rodada de ontem, e ainda briga por uma vaga na Copa do Brasil.

Clássico à vista
O próximo compromisso do Tubarão no Catarinense será contra o rival Criciúma. O clássico será no domingo que vem, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida está marcada para as 18h30.
No confronto do primeiro turno, disputado em Tubarão, o Peixe levou a melhor e venceu por 3 a 2.
Depois, o Tricolor faz o último jogo diante da torcida neste estadual, contra o Figueirense, no dia 16/4.
A equipe joga na última rodada contra o Almirante Barroso, em Itajaí.

DS