Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

06/02 -- Casal é alvejado por tiros e jovem morre em Laguna « voltar


Data: 06/02/2017
Local:


Um jovem de 22 anos morreu após ele e a companheira serem alvo de seis disparos de arma de fogo, enquanto caminhavam pelo bairro Cabeçudas, em Laguna, ontem de manhã.
Filipe Viana foi atingido por quatro dos tiros, na região do tórax, e morreu pouco depois. 
O jovem chegou a ser socorrido por familiares, que o levaram de carro ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, no Centro da cidade, onde ele acabou morrendo por volta do meio-dia. 
A namorada dele também foi levada à casa de saúde. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi atingida apenas de raspão e passa bem. A idade da mulher não foi informada.
Ainda conforme informações repassadas pela PM, o casal foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Quando a moto se aproximou, o caroneiro efetuou os seis tiros. 
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade e há a suspeita de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima era conhecida no meio policial, tendo 22 passagens por diferentes crimes, como roubo e posse de entorpecentes.
No entanto, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia informações oficiais sobre a motivação do crime.
Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Laguna, cidade que foi, em 2016, líder do ranking de mortes na região, com 15 assassinatos. A região tem quatro homicídios em 2017, ocorridos em Imbituba, Tubarão e Garopaba.

FONTE DS

FOTO NOTISUL