Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

06/03 -- Taxista atende ‘falso cliente’, em Laguna, e bandido tenta esfaqueá-lo « voltar


Data: 06/03/2017
Local:


Laguna

Uma corrida para um taxista, em Laguna, com cerca de 32 anos, não teve um desfecho nada agradável. Ele estava no ponto na rodoviária e um homem lhe solicitou o serviço. O destino seria a rua do campo do Avaí.

Quando quase chegavam ao destino, o ‘cliente’ pediu para o taxista entrar em outra via pública. O bandido tentou esfaqueá-lo, porém a vítima conseguiu se defender. Então, o criminoso puxou de seu bolso um pedaço de garrafa de vidro e colocou no pescoço do taxista.

O motorista entregou R$ 50,00 ao bandido, que fugiu no sentido Malvina. As guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas para localizá-lo. O homem já é conhecido no meio policial e usuário de drogas.

A ocorrência foi registrada neste sábado pela manhã. Por volta das 17 horas, policiais realizavam rondas na área central e se depararam com dois homens em luta corporal. Era o assaltante e o taxista.

O bandido foi preso e conduzido à delegacia. O delegado Flávio Costa Gorla presidiu o flagrante e fez a autuação por roubo com emprego de faca.

O homem estava visivelmente embriagado. E foi curar sua ressaca em uma cela da Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.

Foto: Somente ilustrativa