Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

07/02 - Elenco do Peixe tenta manter a confiança « voltar


Data: 07/02/2017
Local:



Créditos: C.A. Tubarão/DS
 

CONFIRA TAMBÉM

 
Tubarão fica no 0 a 0 com o Metropolitano
 
Contas no vermelho
 
Paulinho destaca projeto do Atlético Tubarão
 

O Atlético Tubarão pega a estrada hoje à tarde rumo ao desafio desta quarta-feira, contra o Brusque, pela quarta rodada da Série A do Catarinense. Diante do momento complicado na competição e sem muito tempo para treinar, o grupo tenta manter a confiança para conseguir a vitória.

“A gente joga bem, cria oportunidades. Acredito que é fase. E daí fica aquele negócio, ‘será que a bola não vai entrar?’. Mas a confiança continua a mesma. O trabalho está sendo feito. Agora é trabalhar mais para conseguir a vitória na quarta-feira”, declarou ontem o goleiro Jandrei, que tem sido um dos destaques do elenco.

No momento, o Peixe ocupa a lanterna do estadual, com apenas um ponto em três jogos (confira os detalhes na tabela ao lado). O time empatou com o Metropolitano em 0 a 0 fora de casa e depois amargou duas derrotas diante da torcida, para a Chapecoense e o Avaí.

Contra o Brusque, que também vem de duas derrotas no campeonato, Jandrei promete empenho dentro de campo. “O torcedor pode esperar que a gente vai se entregar como se entregou nos outros jogos”, afirmou.

O goleiro também falou sobre o fato de os três gols sofridos pela equipe no campeonato terem se originado de bola parada. “É complicado de marcar. Temos que tentar minimizar estes erros e encontrar caminhos para evitar que as bolas cheguem na área”, disse.

Ontem à tarde, o time principal do Peixe fez um trabalho de recuperação. Hoje de manhã, antes de viajar, a equipe faz o único treino antes do jogo de quarta-feira. Brusque e Tubarão se enfrentam às 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

DS