Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

08/02 -- Peixe encara o Brusque em confronto direto na tabela « voltar


Data: 08/02/2017
Local:


Após duas derrotas em casa, o Atlético Tubarão volta a jogar hoje à noite. Desta vez, a partida é longe do torcedor e contra um oponente direto na briga pela permanência na Séria A do Catarinense, o Brusque. As duas equipes entram em campo às 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

“Temos mais um confronto direto pela frente. Contra um time que, apesar de vir de duas derrotas, será muito difícil de vencer. Mas viajaremos para ganhar e trazer esses três pontos, de que precisamos bastante. Acho que na hora que sair o primeiro gol e a primeira vitória ganharemos mais confiança para seguir trabalhando”, declarou o atacante Paulinho.

A responsabilidade do grupo é grande, já que o Peixe inicia a quarta rodada do estadual na lanterna da competição. Nas últimas duas rodadas, o time perdeu para Chapecoense e Avaí, adversários considerados difíceis.

O único ponto até agora foi conquistado fora de casa, no empate sem gols com o Metropolitano, equipe que também é vista pelo Peixe como um dos oponentes que vão brigar por posições na tabela.

Antes de viajar para o Norte do Estado, o grupo realizou um treino ontem de manhã no estádio Domingos Gonzales, o único antes da partida. Após o confronto, o time vai retornar direto para Tubarão para treinar na tarde de quinta-feira, iniciando a preparação para mais um desafio fora de casa, em Lages, contra o Inter, no domingo.

Com dois jogos na semana, o desgaste aumenta e o tempo de preparação diminui. Por isso, Paulinho confia no técnico Marcelo Mabilia para esses próximos confrontos. 

“Ele está nos passando bastante tranquilidade para trabalharmos. Temos duas partidas difíceis pela frente diante de adversários diretos. Temos confiança nele, assim como ele tem na gente. Vamos continuar desempenhando nosso papel e os resultados irão aparecer”, disse.


Barbosa opera o joelho

O volante Matheus Barbosa passou por cirurgia no joelho ontem. Segundo informou o Atlético Tubarão, o procedimento terminou no fim da tarde. A recuperação dele deve durar, no mínimo, seis meses, o que já o deixa fora da disputa do Campeonato Catarinense.

Um dos principais nomes do elenco e peça fundamental para o acesso, Barbosa se machucou no começo do jogo contra a Chapecoense, na semana passada, no estádio Domingos Gonzales. Na sexta-feira, veio a confirmação da gravidade da lesão: uma ruptura no ligamento do joelho.

DS