Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

08/03 - Polícia Civil fecha laboratório de skank em casa de luxo « voltar


Data: 08/03/2017
Local:


Florianópolis

A Polícia Civil fechou na manhã desta terça-feira (7) um laboratório de skank, um derivado de maconha, em uma casa de luxo em Florianópolis. Na operação, três pessoas foram presas.

Ao todo, foram apreendidos mais de 100 pés de skank. Na casa, dois homens considerados como produtores foram presos, um de 38 e outro de 32 anos. Ambos não têm passagens policiais. No local, no bairro Coqueiros (área continental de Florianópolis), também havia máquinas de processar e material para embalar a droga.

Conforme o delegado Pedro Henrique Mendes, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a comercialização era feita para a alta sociedade da Capital.

“O que chama atenção é que era uma residência de alto padrão, com vista para o mar. Eles alugavam há pelo menos dois anos o local, que era muito bem estruturado”, disse o delegado. As investigações começaram há dois meses.

A partir desta apreensão, os policiais seguiram para uma casa no Campeche, que também faria parte do esquema criminoso. Lá, uma mulher foi presa com 10 vasos de maconha e 200 gramas da droga processada.

A operação continua para identificar mais envolvidos no caso.

Fonte: Portal G1.
Foto: Polícia Civil/Divulgação/Notisul
Publicada às 19h15min desta terça-feira (7)