Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

09/02/ -- Jovem é executado a tiros em posto « voltar


Data: 09/02/2017
Local:


Um jovem de 27 anos foi morto a tiros no início da noite de ontem em um posto de combustíveis em Capivari de Baixo. A vítima é Raioni Duarte.

O crime aconteceu num posto de combustíveis no bairro Alvorada. Segundo a Polícia Militar, Raioni estava no pátio do estabelecimento, próximo ao seu carro, quando foi surpreendido pelos assassinos. 

Conforme o relato de populares feito à polícia, um carro branco se aproximou da vítima, pelo menos dois homens desceram do veículo e um deles efetuou os disparos. Depois eles embarcaram no carro e fugiram em direção à BR-101. 

“No local do crime, no chão, foram encontradas mais de seis cápsulas de arma calibre 38. Então acreditamos que o autor tenha recarregado o revólver no local do crime”, detalha um policial. 

Logo após, dezenas de pessoas foram para o posto completamente assustadas. Raioni já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). 

Este é o quinto homicídio do ano registrado na região da Amurel. Além de Capivari de Baixo, contabilizam uma morte Tubarão, Laguna, Imbituba e Garopaba. O penúltimo assassinato aconteceu no fim de semana, quando Filipe Viana foi morto na comunidade de Cabeçudas, ao lado da companheira.

DS