Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

11/02 -- Família espera justiça após atentado « voltar


Data: 11/02/2017
Local:


Em uma semana faz 90 dias que o técnico de som Felipe Dutka, de 65 anos, luta pela vida. O prestador de serviços na Rádio Tubá, em Tubarão, segue internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), e na quinta-feira fez a nona cirurgia desde que foi vítima de uma tentativa de homicídio, em novembro.

Felipe permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado de saúde é crítico. De acordo com a esposa de Felipe, ele tem lutado bravamente para se recuperar. “Mas a situação é bastante delicada”, fala Regina. Durante o crime, o técnico foi atingido por duas balas, no abdômen e na perna. 

“O estado de saúde dele tem piorado. Temos fé que ele vai sair dessa. A gente percebe no olhar o quanto quer viver. Enquanto ele está neste estado, quem o deixou nesta situação continua livre e vivendo numa boa”, desabafa a esposa de Felipe. 
Regina ainda comenta que durante o processo de investigação do caso o acusado de atirar contra Felipe havia alegado que foi em legítima defesa. “Meu marido foi baleado na frente de casa, sem chances de defesa. Ele não ameaçou ninguém, não estava armado. Só pedimos justiça”, fala Regina.

Relembre

Felipe foi baleado na frente de casa, no dia 18 de novembro. O motorista de um Celta Sedan estacionou o carro na frente da casa de Felipe e ele foi ao portão. Lá, o acusado atirou três vezes. Duas balas atingiram Felipe, no abdômen e na perna. O caso segue sob investigação e um jovem de 21 anos é o investigado pelo delito.

DS