Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

11/02 -- Tubarão busca recuperação em Lages « voltar


Data: 11/02/2017
Local:


Lanterna do Campeonato Catarinense, com apenas um ponto marcado e até agora sem fazer um único gol, o Atlético Tubarão quer iniciar neste domingo, às 17h, em Lages, diante do Internacional de Lages, uma recuperação. Uma nova derrota pode provocar a saída do técnico Marcelo Mabilia.

Na entrevista coletiva de sexta-feira, Mabilia falou dos esforços para fazer o time engrenar na competição e admitiu que está preparado para possíveis mudanças por parte da diretoria.

“Tive uma conversa com o presidente Luiz Henrique, uma conversa não de amigos, que somos, mas entre presidente e treinador. Deixei ele tranquilo para fazer o que precisa ser feito. Já vivi muita coisa no futebol, rebaixamento como jogador, como auxiliar técnico, sei como as coisas funcionam. O técnico vive de resultado”, avisou.

Mabilia também disse que o Peixe precisa pontuar de qualquer maneira, até um empate ajuda, mas assegurou que o importante é buscar uma vitória, independentemente de como o time irá atuar, da escalação e da formação.

“Não vou criar um fato novo, vamos para o jogo sem inventar algo diferente, mas também não sei ainda qual a escalação iremos usar”, alertou o técnico antes do treino, que, assim como em outras oportunidades, foi com portões fechados.

Foi uma entrevista de dúvidas, mas entre todas a que mais daria otimismo ao torcedor do Peixe foi sobre uma possível postura do adversário. Mabília já foi técnico do Inter de Lages em 2015 e assistiu ao empate de 1 a 1 com o Criciúma na quinta-feira.

“Esse campeonato é muito equilibrado. Nós tivemos dois bons primeiros tempos contra Chapecoense e Avaí, o Figueirense estava num jogo parelho contra o Barroso até sair o terceiro gol e o Inter saiu ganhando do Criciúma e no fim o Criciúma poderia ter vencido. Tudo pode acontecer, mas vamos em busca dessa vitória”, analisou o técnico.

DS