Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

11/04 - Acidentes matam dois na região « voltar


Data: 11/04/2017
Local:


A noite de domingo e o início da manhã de ontem resultaram na morte de dois homens. Adriano Nascimento Firmiano, 36 anos, e José Luiz Floriano, de 40 anos, vieram a óbito após acidentes de trânsito registrados em Pescaria Brava e Braço do Norte, respectivamente. Em ambas as fatalidades houve colisões. 

A primeira morte foi registrada por volta das 19h30 de domingo, no km 322 da BR-101, na localidade de Taquaruçu, em Pescaria Brava. Adriano seguia em uma motocicleta com placa de Imaruí quando colidiu em um Chevrolet Onix com placas de Criciúma. Com a batida, o motociclista morreu no local. 

O Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo foi acionado e ao chegar para o atendimento constatou que Adriano já estava sem vida. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O motorista do carro não sofreu ferimentos graves.

O segundo acidente foi na SC-370, em Braço do Norte. José Luiz Floriano, 40 anos, não resistiu aos ferimentos depois de uma colisão. A batida foi registrada por volta das 7h, na comunidade de Travessão. José seguia em uma Blazer quando foi atingido por um Sandero. 

Com a batida, o carro de José Luiz bateu em um poste e despencou de um barranco. Ele não resistiu ao impacto e faleceu ainda no local do acidente. Seu corpo foi recolhido pelo IML. Além dele, três vítimas foram encaminhadas ao hospital, duas em estado grave e uma com ferimentos leves.

 

Trânsito lento

Com o choque entre os dois veículos, o trânsito no local foi interrompido para socorrer as vítimas. O fornecimento de energia elétrica também ficou comprometido em função da colisão com o poste.

DS