Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

13/02 -- Atlético Tubarão sofre mais uma derrota « voltar


Data: 13/02/2017
Local:


E o Atlético Tubarão perdeu mais uma partida no Campeonato Catarinense, a quarta seguida em cinco jogos. Ontem, levou 2 a 1 do Internacional no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, resultado que fez o técnico Marcelo Mabilia pedir demissão do cargo.

O início do jogo não poderia ter sido mais desastroso para o Peixe. Logo aos cinco minutos o técnico Mabilia foi obrigado a fazer uma mudança no time. Gustavo Bastos, machucado, deu lugar a Lucas Costa. Três minutos depois, em jogada área, Victor desviou de cabeça e fez 1 a 0 para o Internacional de Lages.

Daí em diante as coisas mudaram. O Inter recuou e o Peixe passou a ter maior volume de jogo e a criar situações de gol. Em uma delas o zagueiro Gerson finalizou bem e obrigou o goleiro Neto Volpi a fazer uma grande defesa. Neto ainda teve outras intervenções decisivas e impediu o empate.

Na segunda etapa o Atlético Tubarão continuou jogando bem. Com Daniel Costa no lugar de Arthur Henrique o time ficou mais ofensivo e chegou ao empate aos dez minutos. Ratão finalizou e o goleiro lageano defendeu parcialmente, mas no rebote Ricardo Conceição apenas escorou para o fundo da rede e decretou o 1 a 1. O Peixe, finalmente, marcava o primeiro gol no Campeonato Catarinense depois de 415 minutos de tempo regulamentar. 

A comemoração, no entanto, durou bem pouco. Um minuto depois, já na saída de bola, Parrudo aproveitou o rebote para recolocar o Internacional de Lages novamente em vantagem. Para piorar, o Peixe ainda teve o atacante Valdo Bacabal expulso.

A partir daí o Peixe partiu para o tudo ou nada. Correu e se esforçou, mas não conseguiu evitar mais uma derrota.

DS