Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

13/03 - Atlético Tubarão empata com Metropolitano « voltar


Data: 13/03/2017
Local:


O Atlético Tubarão quase conseguiu conquistar os três pontos na primeira rodada do segundo turno do Catarinense, mas acabou no empate com o Metropolitano. O Peixe começou perdendo e chegou a virar o jogo, mas acabou sofrendo gol de pênalti no segundo tempo. 

O primeiro tempo do jogo fez a torcida do Peixe ficar de coração na boca. Aos seis minutos, o atacante Trípodi, do Metropolitano, após cobrança de escanteio conseguiu subir mais que a marcação e abriu o placar de cabeça.

Tomar gol logo no começo, porém, não assustou o time da Cidade Azul, que foi buscar, até que Vitão sofreu pênalti de Valkenedy, que chegou rasgando por baixo e cometeu a falta na área. Aos 19 minutos, Rentería converteu, chutando alto no meio do gol e empatando para o Peixe. 

O gol animou ainda mais o time, que aos 29 minutos conseguiu virar o placar com Everton Júnior, que fez tabela com Daniel Costa e deslocou Villar.

Na segunda etapa, o Peixe novamente tomou um gol no começo, aos cinco minutos, quando Sabiá cobrou pênalti, sem chance para Luiz Carlos, deixando tudo igual. 

Na sequência, o Peixe pressionou o adversário e dominou o jogo, mas não conseguia chegar ao gol. Com o resultado o time fica em quinto lugar na tabela do segundo turno do Catarinense, e segue em sexto na classificação geral, com 12 pontos. O jogo teve público total de 1.629 pessoas e renda de R$ 34.860. 

O próximo desafio do Tubarão é no domingo que vem, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

DS