Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

13/03 - Nas partes íntimas: Mulher é presa após passar drogas ao marido no presídio de Tubarão « voltar


Data: 13/03/2017
Local:


Rafael Andrade
Tubarão

Uma mulher de 38 anos, de Palhoça, foi presa em flagrante por tráfico de drogas no fim da manhã deste sábado (11), em Tubarão. Ela entrou no Presídio Regional Masculino, no bairro Bom Pastor, com cerca de 50 gramas de maconha e oito gramas de crack, tudo na vagina. Foi feita a revista íntima (agachamentos), mas ela teria usado um tipo de cola para a droga não cair. Os agentes notaram, por meio de monitoramento visual e por câmeras, o exato momento em que ela passava os entorpecentes para o marido, 32, que está recluso após ter cometido dois assaltos. Ele também é de Palhoça.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à esposa do presidiário, encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP), onde é feito o flagrante neste momento. Ela será conduzida, ainda nesta tarde, ao Presídio Regional Feminino, no bairro Humaitá de Cima, na Cidade Azul. O marido foi levado à CPP pela equipe de agentes penitenciários do Departamento de Administração Prisional (Deap). Também será enquadrado por tráfico.

Os agentes comemoraram muito a apreensão e reforçam que as revistas são minuciosamente executadas, e estão constantemente em monitoramento aos visitantes e reclusos, principalmente nos fins de semana, quando o movimento no complexo carcerário aumenta.

NOTISUL