Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

14/03 -- Posto de combustíveis é alvo de assalto nesta segunda em Tubarão « voltar


Data: 14/03/2017
Local:


Tiros, correria e muita movimentação marcaram as primeiras horas da manhã de ontem em Tubarão. Por volta das 8h, dois homens armados e encapuzados renderam funcionários de um posto de combustível no bairro Revoredo e anunciaram um assalto. Durante o crime, pelo menos quatro disparos foram efetuados. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram ao posto de combustível em um Fiat Palio de cor azul. Em seguida, desceram do carro, foram em direção aos funcionários e exigiram os malotes que estavam no estabelecimento. A ação foi flagrada por um policial militar que estava de folga e passava pelas proximidades.

Durante o crime, os ladrões, segundo o relato do PM que presenciou os fatos, perceberam que a ação estava sendo flagrada e dispararam contra seu veículo. Na fuga, os bandidos efetuaram mais disparos, que atingiram outro veículo que estava próximo ao posto. 

A dupla ainda deixou para trás miguelitos (pregos trançados) para que quem tentasse persegui-la tivesse os pneus furados. O valor dos malotes levados pelos ladrões não foi informado. Ainda do posto de combustível, a dupla, que estava armada com uma pistola, fugiu com uma mochila e documentos levados de um funcionário do local. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veículo encontrado

Durante a tarde, a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo que teria sido utilizado no crime. O carro, com placas de Blumenau e sem registro de furto, estava na localidade de Vila Esperança, em Tubarão, e dentro dele havia mais miguelitos, que foram entregues à Polícia Civil.

DS