Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

14/03 -- Intervenção militar: Manifestantes solicitam, em Tubarão, ação contra políticos no Brasil « voltar


Data: 14/03/2017
Local:


Lysiê Santos
Tubarão

“Por um Brasil melhor intervenção militar já!” Reivindica a faixa exposta em frente ao museu Willy Zumblick, no centro de Tubarão, na tarde desta segunda-feira (13). Participantes da Organização Brasileira de Intervenção (OBI) da Cidade Azul se uniram a um grupo que afirma que as Forças Armadas devem se manifestar e retirar do poder os políticos corruptos. “Os três poderes estão corrompidos, envolvidos em crimes. É necessário fazer uma limpeza e remover a facção criminosa que tem governado o nosso Brasil”, pontua o repórter cinematográfico de Tubarão, João Batista Beltrame.
O segurança Adilton Borges, com a faixa na mão escrita “#intervençãomilitar, relata que a organização pretende conscientizar a população sobre o tema. “Somos antipartidários e a nossa intenção é mostrar às pessoas que não podemos continuar dessa forma. A intervenção militar é a única solução para o Brasil”, acredita.
Conforme a OBI, a intervenção militar, prevista no artigo 142 da Constituição Federal, é a única forma de garantir a democracia e defender os brasileiros contra o comunismo. Porém, não significa ditadura militar. “O artigo 142 da Constituição diz que as Forças Armadas, constituídas pela Marinha, Exército e Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do presidente da República, e destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”, relatam os organizadores da manifestação, também realizada em Laguna na manhã desta segunda-feira, e em diversos municípios do país.

NOTISUL