Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

16/02 -- Ao resistir à prisão, homem solta pitbull que fere policial militar « voltar


Data: 16/02/2017
Local:


O chamado para uma ocorrência de agressão resultou em um policial militar ferido, em Criciúma. As guarnições foram acionadas, por volta das 19h30min desta quarta-feira, 15, pela Central Regional de Emergência, que recebeu o pedido de socorro.

A ocorrência foi registrada na Rua Osvaldo Pinto da Veiga, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera. Quando as viaturas chegaram ao local, flagraram o homem agredindo as filhas de 16 e 19 anos. Contudo, ele empreendeu fuga ao avistar as guarnições, resistindo à prisão. O criminoso entrou em casa e soltou um pitbull.

Conforme o site DNSUL, o cachorro atacou um dos militares que atuava na ocorrência. Como o animal investiu contra o rosto do policial, este usou o braço para se defender, quando levou a mordida. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, para tratar do ferimento e tomar as vacinas necessárias. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

REPORTER SUL