Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

16/03 -- Renan Bressan é convocado para a seleção da Bielorrússia « voltar


Data: 16/03/2017
Local:


O jogador de Tubarão Renan Bressan, de 28 anos, foi convocado para defender a seleção da Bielorrússia durante as Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018. 

A primeira partida será contra a Suécia, no próximo dia 25, e depois contra a Macedônia, no dia 28.

O meia foi descoberto nas divisões de base do Atlético Tubarão e atualmente é um dos principais jogadores do Grupo Desportivo de Chaves, nono colocado na Liga de Portugal.

Renan Bressan se naturalizou na Bielorrússia em 2012, quando disputou os Jogos de Londres pela seleção bielorrussa. O tubaronense fez o gol na derrota por 3 a 1 para o Brasil.

Depois de se profissionalizar aos 16 anos, em 2005, o jogador chamou atenção de um empresário russo durante um amistoso em Tubarão e acabou sendo contratado pelo FC Gomel, da Bielorrússia. Em seguida, foi negociado com um dos principais clubes do país, o FC Bate Borisov.

Em 2011, o jogador disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, enfrentando equipes como Barcelona, Milan e FC Viktória Plzen, da República Tcheca.

Renan se transferiu para o Alania, da Rússia, em 2012. Dois anos depois, passou pelo Astana, do Cazaquistão. Ainda em 2014, foi negociado com o Rio Ave, de Portugal. Em 2016, foi para o Apoel, do Chipre. Nesta temporada, voltou a Portugal para defender o GD Chaves

DS