Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

17/02 -- Pai, filho e netos sofrem sequestro-relâmpago « voltar


Data: 17/02/2017
Local:


DAIANE FERNANDES
policia@diariodosul.com.br

Um roubo registrado na madrugada de ontem em Treze de Maio fez uma família passar por momentos de pânico. Por volta da 0h40, três bandidos armados renderam um homem de 66 anos, o filho dele e os dois netos, de dez e quatro anos. Para sair da residência, após o crime, o trio sequestrou os familiares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 66 anos relatou à guarnição que estava chegando em casa, com seu veículo Honda Civic, quando foi abordado por três homens armados com revólveres e pistolas. Ao chegar ao interior da residência, o homem percebeu que o trio já havia rendido seu filho, que mora no mesmo terreno, e lhe roubado R$ 10 mil. 

Com a família sob a mira das armas, os três entraram na residência do homem de 66 anos e o agrediram com coronhadas, exigindo que ele abrisse o cofre. Ao chegarem ao cofre, os ladrões pegaram mais R$ 15 mil, além de vários cheques. 

Para fugir, os ladrões, conforme a PM, mandaram o pai, o filho e os netos entrarem no veículo Honda Civic e se deslocarem pela BR-101 até as proximidades do viaduto de acesso a Jaguaruna. Lá, os familiares foram obrigados a descer. Em seguida, os acusados jogaram a chave do veículo no mato e fugiram em um segundo carro, segundo a polícia um sedã de cor escura.

Pedido de ajuda

Ainda de acordo com a polícia, depois de ser abandonada a família pediu ajuda nas margens da rodovia. Um veículo parou e os encaminhou até a residência, de onde foi acionada a PM. Em seguida, o homem de 66 anos foi levado ao hospital para atendimento médico, devido aos ferimentos ocasionados pelas coronhadas.

DS