Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

17/02 -- Assassino de mulher em motel pega 14 anos « voltar


Data: 17/02/2017
Local:


Imbituba

O garçom Kléber de Oliveira (foto) foi condenado a 14 anos de prisão pelo homicídio duplamente qualificado de Natália Cristina Rodrigues (foto detalhe), 36 anos, ocorrido no dia 30 de janeiro de 2016, em um motel no bairro Guaiúba, em Imbituba. O veredito veio de um júri popular realizado conforme a Constituição Federal nos casos de crimes dolosos contra a vida, nesta terça-feira na Câmara de Vereadores da cidade portuária.

Réu confesso do assassinato em que esganou a vítima, Kléber está preso desde o dia 4 de fevereiro do ano passado, quando foi detido em Florianópolis.

No dia do crime, Kléber e Natália, que era solteira e morava do bairro Vila Nova, entrarem no motel em um táxi, às 8 horas.

Por volta das 20 horas, o proprietário do estabelecimento ligou para o quarto, mas não foi atendido. Duas horas depois, ele percebeu, ao olhar pela janela, que parecia não ter ninguém no cômodo.

O empresário então pegou a chave extra, abriu o quarto e deparou-se com o corpo da vítima, na cama, coberto por um lençol, já por volta das 22 horas.

O assassino fugiu pela janela do banheiro que dá acesso aos fundos do motel.

Notisul