Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

22/02 -- Atlético Tubarão não terá folga no carnaval « voltar


Data: 22/02/2017
Local:


O Atlético Tubarão não terá um dia sequer de folga no período de carnaval. No sábado o Peixe enfrenta o Figueirense na capital e logo depois inicia preparação para o clássico contra o Criciúma, em casa, na Quarta-feira de Cinzas.

Depois da providencial vitória sobre o Joinville na última rodada, o técnico Waguinho Dias quer aproveitar cada minuto para que o elenco possa assimilar seu estilo de jogo. Em entrevista ao programa “Unisul TV Esportes”, ele adiantou que vai repetir a escalação da última partida.

“O elenco é bom, mas vamos com o pezinho no chão. Ganhamos uma partida fundamental, mas temos muito trabalho pela frente”, disse Waguinho.

Além da escalação, o técnico do Peixe garantiu que a intensidade das jogadas de ataque será exibida mais uma vez. Contra o Joinville, a equipe produzia inúmeras jogadas rápidas pelos dois lados, principalmente no primeiro tempo.

“Aquilo não foi circunstância do jogo, foi orientação do técnico, e isso eu quero que se repita em todas as partidas. Só assim vamos garantir o objetivo, que é permanecer na primeira divisão”, ressaltou Waguinho.

O técnico do Peixe também comentou sobre como o atacante Rentería, que até então não havia marcado gol, conseguiu balançar a rede do JEC duas vezes.

“Quando cheguei aqui falei com ele e perguntei o que estava acontecendo, que análise ele fazia. Rentería me disse que a bola não estava chegando ao ataque e isso foi a primeira coisa a ser corrigida”, comentou Waguinho.

Transmitir confiança ao jovem volante Paulo Vinícius e ao armador Daniel Costa foi outra atitude fundamental do recém-chegado técnico do Peixe. Mais criativo, o setor funcionou como deveria e os atacantes puderam, enfim, construir uma vitória.

Vencer a partida de sábado em Florianópolis significa mais que os três pontos e a chance de deixar a lanterna da competição. Com uma vitória fora, o Peixe teria a autoestima definitivamente resgatada justamente na véspera do clássico contra o rival Criciúma.

DS