Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

22/03 -- Tubarão tenta se recompor contra o Avaí « voltar


Data: 22/03/2017
Local:


Ainda tentando esquecer o 7 a 0 sofrido contra a Chapecoense, o Atlético Tubarão entra em campo hoje à noite para mais um confronto difícil: encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. A partida, válida pela terceira rodada do returno do Catarinense, está marcada para as 19h30.

O desafio do Peixe é complicado. O time tubaronense joga fora de casa contra a equipe campeã do primeiro turno, uma das mais fortes do estadual, ao mesmo tempo em que tenta juntar os cacos após a goleada do último domingo na Arena Condá.

Na tabela, a proximidade com a zona de rebaixamento diminuiu e voltou a preocupar. Os dois últimos resultados – o empate contra o Metrô, em casa, e a derrota para a Chape – deixaram o Peixe em oitavo lugar na classificação geral, apenas uma posição à frente da degola (confira os detalhes na tabela).

Para o jogo de hoje, o técnico Waguinho Dias ainda não conta com Rentería, suspenso, e Everton Junior, lesionado. O lateral Vitão e o zagueiro Gerson, que se machucaram no último jogo, seguem como dúvida. Como alento, o treinador terá a volta do meia Liel, que cumpriu suspensão e está apto a jogar.

“Temos mais uma partida importante pela frente. O futebol te proporciona buscar a recuperação em poucos dias. Vamos atrás de um bom resultado na Ressacada”, declarou o comandante, mantendo a motivação a fim de recuperar o ânimo dos jogadores.

O elenco completo do Peixe fez apenas um treino em preparação para o jogo. Foi ontem à tarde, em Florianópolis. Jogadores e comissão técnica chegaram à capital na segunda-feira, diretamente de Chapecó.

Do outro lado, o Avaí vem no embalo. Assim como o Tubarão, o time da capital também viveu uma goleada na última rodada. Mas a seu favor. O Leão da Ilha aplicou 4 a 1 contra o Metropolitano jogando fora de casa no domingo. O time está focado em vencer o returno e conquistar o título sem necessidade de disputar os jogos finais.

Depois da partida de hoje à noite, o Tubarão voltará a jogar em casa, no domingo. A equipe vai enfrentar o Brusque, pela quarta rodada do estadual.

DS