Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

22/03 - Foragidos são presos pela polícia « voltar


Data: 22/03/2017
Local:


Entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem, dois homens foragidos da Justiça foram presos. A primeira prisão aconteceu através da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, após abordar um veículo Vectra, placas de Tubarão, em atitudes suspeitas por volta das 20h. No carro estavam três homens com passagens policiais e um foragido da Justiça por tráfico de drogas.

O foragido foi levado à Delegacia de Polícia de Braço do Norte e os demais foram liberados. No veículo ainda estava uma criança de dez anos, sobrinha de um dos ocupantes, e que foi entregue aos pais. A abordagem foi no km 167 da SC-370, em Gravatal. 

A segunda prisão foi na madrugada de ontem, em Tubarão. Em abordagem, o PPT prendeu um rapaz de 22 anos. Ele estava com mandado de prisão em aberto por roubo. O jovem é de Canoas, no Rio Grande do Sul, e é irmão dos dois jovens que esfaquearam um tubaronense durante um assalto registrado na noite de segunda-feira, no bairro Humaitá. Todos moravam em ônibus abandonados.

DS