Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

24/02 -- ATLÉTICO TUBARÃO se prepara para jogar pela manhã « voltar


Data: 24/02/2017
Local:


O Atlético Tubarão entra em campo neste sábado de carnaval para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Válida pela oitava rodada do Catarinense, a partida está marcada para as 10h.

Para não ser surpreendido na hora do jogo, o Peixe mudou o horário dos treinos e fez as últimas atividades antes do confronto pela manhã. O grupo treinou ontem no gramado do estádio Domingos Gonzales às 10h e repete o treinamento hoje a partir do mesmo horário, visando a se adaptar à temperatura do período matutino.

A principal preocupação é que a intensidade do calor diminua o rendimento dos jogadores, acostumados a entrar em campo pelo estadual no fim da tarde ou à noite. E as altas temperaturas dos últimos dias assustaram.

No entanto, de acordo com a previsão do tempo, o Peixe não precisa se preocupar tanto. A indicação é de que o calor diminua até sábado, quando as temperaturas máximas devem ficar em torno dos 29°C. Há também a possibilidade de pancadas de chuva durante todo o dia.

Independentemente do tempo, a expectativa é de que o Atlético Tubarão entre em campo mantendo o estilo que apresentou na partida contra o Joinville, na última rodada, quando conseguiu a primeira vitória na competição, por 2 a 0: mais agressivo e buscando sempre o ataque. 

O técnico Waguinho Dias já declarou que pretende escalar o mesmo time de sua partida de estreia no comando do Peixe. 

O elenco embarca para Florianópolis no começo da tarde de hoje. Na capital, com fôlego renovado, o time do Tubarão vai buscar mais um bom resultado para engrenar no campeonato e, quem sabe, deixar a incômoda posição de lanterna.


Partida a menos

O jogo contra o Figueira é válido pela oitava rodada do Catarinense. O Peixe ainda tem um jogo a menos, já que a partida com o Criciúma foi adiada para a próxima quarta-feira em virtude do compromisso do time pela Copa do Brasil. O clássico entre Peixe e Tigre é na Quarta-feira de Cinzas, às 20h30, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

DS