Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

24/02 -- Insegurança continua: ladrões assaltam lotérica « voltar


Data: 24/02/2017
Local:


Menos de uma semana após Jaguaruna ser alvo de um assalto a um supermercado, a cidade voltou a ser palco do mesmo crime. Desta vez, foi uma lotérica. Na manhã de ontem, uma dupla rendeu funcionários e clientes do estabelecimento. Armados com revólver e uma arma longa (possivelmente uma metralhadora), segundo a Polícia Militar, chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto.

O crime aconteceu por volta das 10h e os suspeitos armados quebraram a porta que dá acesso aos caixas com chutes. Funcionários e clientes foram rendidos e tiveram que deitar no chão enquanto a dupla agia. Logo após pegarem dinheiro, sendo que a quantia levada não foi informada, fugiram em direção ao balneário Camacho. 

A Polícia Militar foi acionada e montou uma operação para tentar capturar os suspeitos. Porém, até o fechamento desta edição apenas a moto fora localizada. A motocicleta é uma Honda CBX 250 cc com placa de Tubarão, e possui registro de furto/roubo, ocorrido também em Tubarão. 

O veículo estava em uma casa abandonada no bairro Beija-flor, a cerca de um quilômetro do local do assalto, e foi localizado após denúncias. A moto foi entregue na delegacia de polícia de Jaguaruna. Este é o terceiro assalto a lotérica na região nos dois últimos meses. Os outros dois aconteceram em Capivari de Baixo e Tubarão.

DS