Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

24/03 -- Assaltantes que invadiram lotérica, em Tubarão, são presos « voltar


Data: 24/03/2017
Local:


Tubarão

Em pouco mais de uma hora, a Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) e da Central de Plantão Policial (CPP), prendeu os criminosos que assaltaram na Lotérica Lima, no Centro da Cidade Azul, na manhã desta quinta-feira (23). Eles também são os autores dos roubos praticados neste ano na Lotérica Jaguaruna, na cidade de mesmo nome, e na Às de Ouro, no bairro Oficinas, em Tubarão.

“Estamos 100% focados nas investigações dos assaltos a lotéricas. Pouco a pouco chegamos em todos. Já estávamos apurando. Assim que ocorreu o roubo, nos dirigimos à casa de um deles no bairro São Cristóvão”, relatou o delegado André Monteiro Crisóstomo, responsável pelo DCFR.

Em uma campana, os policiais flagraram a chegada dos três suspeitos, de 17, 20 e 32 anos, este último o ‘chefe’ do grupo. Foram encontrados um revólver de calibre 38, 38 munições, os capacetes e roupas usados no crime, e recuperados R$ 3.480 do montante roubado (R$ 6 mil) na lotérica.

O modo de atuação dos bandidos é o mesmo. Dois chegam de motocicleta no estabelecimento, furtam ou roubam o veículo no dia anterior, o abandonam após o assalto, e um terceiro os aguarda de carro em um local combinado.

O de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. Os outros dois ao Presídio Regional em Tubarão.

“A população já pode ficar mais tranquila com a prisão desses três, os outros do assalto na Lotérica Ponte da Sorte também foram presos. Continuamos as investigações para chegar a outros criminosos, ainda não sabemos se as quadrilhas possuem ligação”, avisou Crisóstomo.

As investigações e prisões foram coordenadas pelos delegados André Monteiro Crisóstomo (DCFR) e Thiago Reis, titular responsável pela CPP.

O assalto na manhã desta quinta-feira (23) ocorreu por volta das 10h40min. 

NOTISUL