Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

29/03- Mulher é encontrada morta a tiros « voltar


Data: 29/03/2017
Local:


O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado no fim da tarde de ontem na Praia do Gi, em Laguna. Ela era natural da Cidade Juliana e foi vítima de homicídio. Uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas avistou o corpo de Daiane Cardoso por volta das 17h20 e acionou as Polícias Militar e Civil.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Laguna, Rubem Tomé, a jovem foi vítima de arma de fogo e tinha cinco perfurações de bala, uma na cabeça e as outras espalhadas pelo tórax e membros superiores. 

Segundo o delegado, ela estava desaparecida desde ontem, por volta das 22h, quando fez o último contato com familiares. “Hoje [terça-feira], áudios no WhatsApp davam a informação de que havia um corpo decapitado e largado na Praia do Gi. No entanto, na vítima havia apenas cinco perfurações de arma de fogo. Não houve decapitação”, ressalta.

Rubem ainda explica que o corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas. “Primeiro, a pessoa encontrou um aparelho celular, seguido dos tênis e do corpo, que estava no meio do mato das dunas.” O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Tubarão.

DS