Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

30/03 - PM alerta sobre divulgação de blitze « voltar


Data: 30/03/2017
Local:


Numa ação para reprimir a criminalidade em Tubarão, a Polícia Militar (PM) tem intensificado barreiras pela cidade. Desde então, tem alertado a sociedade para que não faça a divulgação dos locais onde está sendo feito o trabalho. Mas o pedido tem sido negligenciado e informação sobre as barreiras têm sido compartilhadas nas redes sociais, através do WhatsApp. 

Em nota, o comando do 5º BPM, após a divulgação da imagem sobre a barreira que era realizada ontem, no Centro de Tubarão, reitera que tal prática constitui crime, conforme previsto no artigo 265 do Código Penal. 

Na nota, o comando salienta que a divulgação de barreiras policiais favorece aquelas pessoas que saem com o intuito de cometer crimes de qualquer espécie. “Comunicar os locais em que acontecem operações policiais, além de atitude irresponsável, colabora com o significativo aumento dos índices criminais em nossa cidade”, diz a nota. 

“O comando do 5º BPM de Tubarão repudia a divulgação das operações policiais em quaisquer redes sociais, bem como informa que as medidas cabíveis contra quem divulgá-las serão devidamente apuradas, para posterior responsabilização”, diz o comando na nota.

DS