Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Acidente em SP: Corpos dos tubaronenses devem chegar nesta quinta « voltar


Data: 08/06/2017
Local:


Tubarão

Os corpos dos irmãos tubaronenses que morreram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (6) na cidade de Piedade, Região Metropolitana de Sorocaba, devem chegar por volta da 1h desta quinta-feira (8), em Tubarão.

Segundo informações de familiares, eles serão velados na funerária Santa Terezinha, na avenida Marechal Deodoro, no bairro Oficinas. A missa de corpo presente será realizada na igreja do bairro Km 63, às 11 horas.

O advogado Henrique Longo, 58 anos, e seu irmão, o caminhoneiro Seldon Longo, 48, estavam em um Toyota Corolla, placas de Tubarão, conduzido por Henrique, que devido às fortes chuvas, perdeu a direção do veículo, saiu da pista, tentou desviar de um barranco e colidiu em uma árvore por volta das 11h40min. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, eles foram socorridos e encaminhados ao Prontoatendimento de Piedade, mas não resistiram aos ferimentos.

Henrique, que tinha escritório no quinto andar do edifício Comercial EJB, no centro de Tubarão, era especialista em causas trabalhistas, era casado e tinha um filho. Henrique também era o presidente da Associação Tubaronense de Difusão Comunitária, que gere a Rádio 87,9. Seldon também era casado e tinha dois filhos.

NOTISUL