Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Alfredinho está internado na UTI « voltar


Data: 24/04/2017
Local:


Hospitalizado desde a quarta-feira, Alfredo Nascimento, 57 anos, o Alfredinho, precisa de ajuda. O tubaronense está com a saúde frágil e segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Figura conhecida pelas ruas de Tubarão por estar sempre com seu radinho e por falar com qualquer pessoa de forma alegre, Alfredinho causou preocupação.

Cuidado há 12 anos de forma generosa pela tubaronense Marli Corrêa, Alfredinho tem contado com o carinho de sua cuidadora desde que foi abandonado pela família. De acordo com a filha de Marli, Morgana Corrêa, ontem o estado de saúde de Alfredinho era estável e já apresentava melhoras. 

Morgana conta que Alfredinho começou a ficar doente depois que apresentou problemas em uma das pernas. “Em seguida seu quadro foi ficando mais delicado e a mãe o levou para ser internado”, informa a filha de Marli. 

Alfredinho chegou a fazer hemodiálise, pois estaria com um rim comprometido. Morgana lembra que a mãe arca com as despesas dele. “O que ele precisa neste momento são fraldas de adulto tamanho XG”, diz Morgana. Informações de como ajudar Alfredinho podem ser obtidas no telefone (48) 99800-5896 com Marli.

DS