Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

ATN conquista medalhas « voltar


Data: 10/10/2017
Local:


Atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) conquistaram 11 medalhas durante a 18ª Travessia Internacional de Bombinhas e a 1ª etapa do Grand Prix de Travessias, disputada no domingo. 

Num dia frio, debaixo de chuva e com o mar muito agitado, o destaque do grupo ficou por conta do nadador Bruno Avelino de Oliveira. Ele se sagrou campeão geral na categoria masculina.

Outros cinco atletas conquistaram a primeira colocação em suas categorias: Raul Floriano e Alice Maria Trois (categoria de 13 a 14 anos), Rafael de Carvalho Dias (categoria de 15 a 16 anos), Isabela Zumblick Gonçalves (categoria de 20 a 24 anos) e Rosemary Fonseca de Carvalho (categoria de 65 a 69 anos).

A equipe ainda teve os pratas de Pedro de Medeiros Fernandes, na categoria de 13 a 14 anos, e de Cláudio Búrigo de Carvalho, na categoria de 70 a 74 anos. José Pacheco Vicente Júnior ficou com o bronze na categoria de 40 e 44 anos, mesma colocação de Henri François, na categoria de 55 a 59 anos. Roberto Davi Trois ficou em quarto lugar entre os competidores de 60 a 64 anos.

“Muito bom ver o pessoal das antigas retornando, e os iniciantes completando e sentindo essa energia pela primeira vez. Agora é continuar treinando para a 2ª etapa do Circuito na Lagoa do Peri, que será em Florianópolis, no dia 12 de novembro”, declarou o treinador da equipe, André Lemos.

DS