Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Casal é morto em frente à Casa de Eventos em Araranguá « voltar


Data: 09/12/2017
Local:


Araranguá

 

Menos de uma semana depois do assassinato de Elenita Rosa Rodrigues, morta com golpes de barra de ferro no bairro Mato Alto, mais dois homicídios foram registrados na Cidade das Avenidas. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (09). Um casal foi morto a tiros em frente a um Centro de Eventos na SC-447, rodovia que liga Araranguá à cidade de Balneário Arroio do Silva. Uma das vítimas é Adriana Francis Matiole, de apenas 19 anos.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 para averiguar disparos de arma de fogo na marginal da 447, em frente a uma festa. O autor dos crimes fugiu em uma EcoSport de cor prata, modelo antigo. No local, os militares encontraram as vítimas e constataram que o homem já estava sem os sinais vitais. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada ao Hospital Regional de Araranguá, onde morreu minutos depois de dar entrada.

 

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, perícia do IGP e Instituto Médico-Legal (IML). No local do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola cal. 9mm. Amigos das vítimas estavam desesperados.

 

Os tiros que mataram Adriana atingiram o ombro, braço e abdômen. Já o homem, ainda não identificado, de aproximadamente 33 anos, foi alvejado por dois disparos. As vítimas são moradoras de Criciúma.

 

Segundo relatos colhidos no local do crime, o principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio é o ex-namorado de Adriana. Eles discutiram na festa e, quando as vítimas saíram do local, já em via pública, o autor desceu do seu carro armado, efetuando os disparos. O duplo homicídio foi presenciado por várias pessoas. Cerca de oito disparos foram ouvidos.

 

A Polícia Militar localizou, na Rodovia Carlos Cardoso, um moletom escuro jogado em via pública, provavelmente usado pelo assassino. O delegado Vandilson Moreira da Silva esteve no local colhendo informações.

Notisul