Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Chape e Avaí decidem o Catarinense « voltar


Data: 06/05/2017
Local:


 O fim de semana é de grandes confrontos e decisões. O último jogo do Campeonato Catarinense 2017 é entre Avaí e Chapecoense, às 16h de domingo, na Arena Condá.


Na primeira partida da final do Campeonato Catarinense o técnico Claudinei Oliveira manteve a formação titular em segredo, agora nada de mistério. Mas desta vez é diferente. O time é o mesmo do duelo na capital, com exceção de Capa, suspenso, que dá lugar a João Paulo.

A formação será a seguinte: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Judson e Marquinhos; Romulo, Denilson e Júnior Dutra. Uma escalação que precisa marcar gols e tem a confiança do comandante.

O Avaí realizou o último treino em Florianópolis na manhã de sexta-feira. Claudinei Oliveira realizou um coletivo no gramado da Ressacada e orientou a equipe nas movimentações ofensivas e defensivas. De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 145 vezes na história. O retrospecto aponta 51 vitórias do Leão, com 42 empates e 52 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 183 gols e sofreu 166.

Corrido

Já a equipe da Chapecoense passou 13 dias viajando. A longa maratona envolveu passagens por Criciúma, Porto Alegre, Montevidéu, Florianópolis e, por fim, Belo Horizonte. Na bagagem, o time trouxe uma boa vantagem na final do Catarinense, um resultado reversível na Copa do Brasil e uma situação um pouco mais delicada na Libertadores. Além de se concentrar neste sábado para a decisão contra o Avaí, na Arena Condá, o time viaja na sequência e faz uma nova maratona de jogos fora de casa, contra Atlético Nacional (10/5), Corinthians (13/5) e Lanús (17/5).

DS