Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Expectativa é de incremento de 4% nas vendas « voltar


Data: 27/04/2017
Local:


Tubarão

A Páscoa já passou e uma nova data comemorativa se aproxima. O Dia das Mães, lembrado sempre no segundo domingo de maio. Representa um impulso real nas vendas para o comércio.
O Dia das Mães é considerado pelo comércio o segundo melhor período de vendas, perdendo somente para o Natal. Neste ano, é comemorada no dia 14. E a maioria dos filhos faz questão de homenagear quem está sempre por perto, distribuindo amor, carinho e proteção.
Atentos ao aumento da procura por presentes, o comércio de Tubarão já inicia os preparativos, e a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é que ocorra um crescimento nas vendas estimado em 4% em relação ao mesmo período do ano passado.
Para reforçar esta intenção, o comércio realiza o Dia D no dia 6, quando os estabelecimentos estarão abertos até as 17 horas e que vai permitir se fazer as compras com antecedência e com mais tranquilidade oferecida pela flexibilidade do horário.
Para reforçar o período de compras, o comércio também atenderá em horário especial no dia 12 de maio, até as 22 horas, e no dia 13, até às 17 horas.
O presidente da CDL, Luciano Menezes, também prevê um aumento em relação a este mês, baseado em avaliações do primeiro trimestre deste ano.
“Em datas especiais, e ainda aliada à realização do Dia D, o comércio de Tubarão tem se destacado em relação a outros municípios, e isto novamente deve se concretizar com o Dia das Mães”, avalia.

NOTISUL