Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Garota de Imbituba é encontrada sem vida « voltar


Data: 23/04/2018
Local:


Após nove dias desaparecida, a jovem imbitubense Alessandra dos Santos Bernardino foi encontrada sem vida, no sábado, em São José, na Grande Florianópolis. 

A garota de 19 anos, que morava com a família, no bairro Araçá, em Imbituba, saiu de casa no dia 13, para ir a uma festa, e não foi mais vista. Ela teria ido a um baile funk na capital, com as amigas. 

O corpo foi encontrado na estrada geral da Colônia Santana, com pelo menos uma perfuração de arma de fogo, que teria atingido sua cabeça. De acordo com a mãe de Alessandra, Márcia dos Santos, a angústia terminou. “O corpo está sendo trazido para Imbituba, e hoje (ontem) mesmo vamos sepultá-lo”, fala a mãe, e completa que a polícia não pode precisar quando a filha foi morta.

Na noite em que Alessandra sumiu, no dia 13 de abril, a jovem havia ido a um baile funk no Morro do Mocotó, no Centro da capital, com mais duas amigas. Conforme a mãe, as amigas teriam voltado para Imbituba, mas a filha não. 

A polícia apurou que a jovem havia tirado uma foto com um envolvido em um grupo criminoso, e que no baile onde ela foi haveria pessoas de outra facção. Os policiais investigam se a morte da vítima ocorreu no próprio Morro do Mocotó.

O caso, a partir de agora, deverá seguir em investigação com a Polícia Civil de São José. Ainda conforme a mãe, desde o sumiço, a filha não usava as redes sociais e nem atendia as ligações. O corpo de Alessandra foi encontrado pela Polícia Civil em um barranco

DS