Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Homem é preso com vários objetos furtados em Imbituba « voltar


Data: 23/06/2017
Local:


Imbituba

Policiais militares de Imbituba e Palhoça prenderam um homem suspeito de ter participado de um furto qualificado a uma residência no bairro Campestre, em Imbituba. Todos os objetos furtados foram recuperados.  Os policiais tiveram a ajuda da vítima, uma fotógrafa,  que teve furtados, além de sua câmera , ferramentas de trabalho avaliadas em mais de R$ 5 mil, um HD externo (com fotos de casamentos), uma TV 21 polegadas Samsung, um tablet Samsung, uma câmera Go Pró e uma mala.

Acionada logo após o crime, uma guarnição da PM verificou a forma de agir dos criminosos e constatou que este se assemelhava ao utilizado por uma quadrilha da Palhoça, que atuava na região. Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a PM da Grande Florianópolis e mantiveram contato ao longo do dia com a vítima, a qual foi orientada de que sua câmera, devido ao alto valor, seria anunciada em um conhecido site de compra e venda na internet. A suspeita se concretizou quando um dos criminosos anunciou a câmera no site. Com isso, orientada pelos policiais da Agência de Inteligência da PM, a vítima iniciou uma suposta negociação com o anunciante no intuito de obterem a localização dos criminosos e dos objetos. Em menos de 24 horas, através da ação conjunta entre as PMs dos dois municípios,  foi possível chegar ao local da quadrilha.

Por volta das 18h30min, uma Guarnição se deslocou até o Centro Comercial Camelão, na marginal da BR-101, em Palhoça onde aguardaram a chegada do suspeito. Com o flagrante, os policiais deram voz de prisão a ele,  que alegou ter comprado o eletrônico pela internet. O acusado ainda informou aos policiais que havia mais pertences em sua casa, os quais ele também “teria comprado”. Na residência, foram encontrados os demais produtos. Através das redes sociais, a vítima agradeceu o empenho da Polícia Militar. “A palavra de ordem é  gratidão. Primeiramente a Deus, por ter conduzido as coisas até aqui, e nos dar a certeza de que sua misericórdia é infinita! Gratidão a PM de Imbituba, juntamente com a PM de Palhoça e os respectivos setores de inteligência que trabalharam incansavelmente e conseguiram recuperar praticamente tudo o que foi levado da nossa casa. Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês”, disse a fotógrafa.

Fonte: Portal A Hora