Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Jovem é estuprada após receber ajuda « voltar


Data: 19/09/2017
Local:


Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro em Tubarão.  A mulher relatou que saiu de Teutônia, no Rio Grande do Sul, com destino a Criciúma, à casa de familiares. Porém, por volta da 4h, percebeu que havia passado de seu destino. Então, resolveu seguir a pé para a cidade programada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seguia pela rua Simeão Esmeraldino de Menezes, em sentido ao bairro Morrotes. Quando chegava próximo à igreja São Judas Tadeu, ela foi abordada por um homem, que lhe informou um caminho para chegar até a BR-101, ao perceber que estava perdida. 

Ainda, segundo o relato da vítima à polícia, quando ela chegava próximo à ponte, antes de se aproximar do túnel do Morro do Formigão, percebeu que estava sendo seguida pelo mesmo homem que lhe ofereceu ajuda. O acusado, então, a abordou novamente, derrubou-a no chão e a segurou com força, e a arrastou para o matagal. 

Sem conseguir se livrar do agressor, a jovem foi abusada sexualmente até o dia amanhecer. Abalada, a mulher, ao ser libertada pelo suspeito, voltou à rodoviária de Tubarão e pediu ajuda. A Polícia Militar (PM) então foi acionada. O caso foi registrado no domingo. 

Segundo a polícia, a vítima apresentava arranhões pelo rosto e estava muito nervosa. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia especializada para demais procedimentos. O suspeito, conforme relato da vítima, era negro. Outros detalhes não foram repassados, pois a vítima afirmou não se lembrar.

DS