Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Karatê conquista medalhas no 1º dia « voltar


Data: 24/07/2017
Local:


O karatê tubaronense já contabiliza medalhas de ouro  na 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A equipe Impacto/FME Tubarão iniciou a disputa ontem e as premiações na competição, que acontece em Caçador, já iniciaram. Ao todo foram conquistadas seis medalhas. Quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze, premiadas ao grupo. 
“A equipe está completa e confiante. Tenho a expectativa de conquistar muitas medalhas e dois troféus gerais”, revela o treinador Fabrício de Souza. 
Os destaques são Laura de Souza, que conquistou ouro no kata feminino, e João Vitor Oliveira. Ambos  competem em quatro categorias cada. Ontem, as disputas de kata individual e em equipe, masculino e feminino, foram realizadas e renderam medalhas. Ouro no kata individual masculino e feminino; ouro kata equipe feminina; bronze kata equipe masculino. 
Hoje segue a busca por medalhas no kumitê em outros pesos e amanhã, em equipe. 
No total, 81 municípios catarinenses estão reunidos, disputando 15 modalidades, que vão do handebol à ginástica rítmica, do atletismo ao vôlei de praia e do ciclismo ao xadrez. 
A abertura da competição foi realizada no sábado, no ginásio do Sesi, em Caçador.

DS