Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Leão volta a vencer em casa « voltar


Data: 21/08/2017
Local:


O Hercílio Luz conquistou a sua primeira vitória no returno do Catarinense da Série B. Jogando no estádio Anibal Costa, o time de Tubarão fez um belo resultado e bateu o Operário por 3 a 0 numa tarde de muito frio e chegou aos quatro pontos ganhos em três rodadas.

Assistido por 216 pagantes, o duelo apresentou dificuldades para o Leão do Sul, campeão do turno e já garantido nas semifinais da competição, principalmente no primeiro tempo. A equipe visitante ofereceu resistência e fez uma boa apresentação. 

O treinador Agnaldo Liz apostou numa postura mais ofensiva na segunda etapa e os gols da vitória foram marcados no segundo tempo: pelo zagueiro Baggio, aos 13 minutos; pelo atacante Marcelo Quider, aos 42; e pelo meia Victor Hugo, aos 43. 

A equipe volta a entrar em campo no próximo sábado, quando enfrenta, às 16h, fora de casa, o Camboriú, adversário direto na busca pelo título deste segundo turno. “Precisávamos desta vitória para ter mais confiança. Tinha falado também para eles que era necessário melhorar o individual para o coletivo fazer a diferença. Agora teremos um jogo difícil pela frente. Jogamos bem da outra vez e perdemos. Mas partiremos para dar o troco”, aponta o técnico Agnaldo.  

O jogador Bruninho, peça importante no jogo de ontem, avaliou a partida como ótima. “Trabalhamos muito durante a semana para isso. A torcida estava cobrando e com razão. Vamos continuar os treinos e focar no próximo jogo, que é importante”, avalia o atleta. 

Ao fim das nove rodadas, o time que somar mais pontos será declarado campeão do returno e se juntará ao Hercílio Luz (campeão do turno) e a mais dois times classificados por índice técnico. Os dois finalistas da competição conquistam o acesso à Série A do Estadual em 2018.

DS