Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Mãe e filho morrem em acidente entre carro e ônibus « voltar


Data: 26/04/2017
Local:


Criciúma

Em uma breve espiada no Facebook, em uma conversa com moradores da Mina do Toco, não é difícil descobrir a popularidade de Cinara Pavan, 37 anos. Funcionária de uma empresa de suporte em habitação, ela se dirigia para o bairro pouco depois do meio dia quando bateu em um ônibus, na Rodovia Arquimedes Naspolini, e morreu no local, no começo da tarde desta terça-feira (25).

Ela prestava serviços à comunidade. Tanto que o presidente da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC), Edson do Nascimento, o Paiol, emitiu nota de pesar. “Que Deus conforte os familiares e amigos, e a você e seu filho minha grande amiga. Vão em paz”, referiu o presidente. Ela era secretária da entidade, que decretou três dias de luto.

Com Cinara, estava no carro o filho Nicolas Pavan Ferro, de 11 anos, que também faleceu na hora. No ano passado, ele foi medalha de bronze no Prêmio Acic de Matemática, na categoria quinto ano, pela Escola Fortunato Brasil Naspolini.

Comunidade reivindica melhorias há anos 

Não é de hoje que moradores dos bairros Mina do Toco e Mina do Mato reclamam da ligação pela Rodovia Arquimedes Naspolini. “É uma estrada perigosa, sem sinalização, sem placa, sem pintura na pista. Vínhamos avisando, tratamos disso faz poucos dias em uma reunião”, contou o presidente da Associação de Moradores da Mina do Toco,  Luiz Naspolini. Cinara fazia parte da diretoria e dos debates sobre esse e outros temas da comunidade.“Agora, com essa fatalidade, esperamos que algo seja feito. É ali e na alça do Anel Viário, que abrimos uma picada e estamos usando. Ninguém sinaliza, ninguém cuida, é uma vergonha”, conclui Luiz.

Fonte: Engeplus