Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Marido mata esposa com dois tiros « voltar


Data: 27/09/2017
Local:


Em menos de 48 horas, a região da Amurel registrou um novo homicídio. Um homem de 51 anos é acusado de matar a esposa. O assassinato aconteceu na casa do casal, no bairro Uruguaia, em Braço do Norte. Anita Roecker, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleada duas vezes. 

O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), aconteceu no início da tarde de ontem. Por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados por vizinhos, depois que disparos foram ouvidos na residência do casal. Após um desentendimento, o marido, com uma espingarda calibre 22, efetuou os tiros contra a esposa. 

Um dos projéteis acertou o queixo, saindo pela cabeça, e o outro atingiu o abdômen. Em seguida, o acusado tentou tirar sua vida com um disparo efetuado na boca. Com a chegada do socorro, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Teresinha (HST). Anita, devido à gravidade dos ferimentos, morreu minutos depois. 

O estado do homem era estável e ele foi encaminhado ao centro cirúrgico. Após alta hospitalar, ele deverá ser encaminhado para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A motivação do crime, conforme a PM, seria passional. O DS tentou contato com a Polícia Civil e, até o fechamento desta edição, a equipe não foi encontrada, pois atuava na investigação do crime.

 


Família deve auxiliar sobre morte 

A família de Erick Blyon Silva de Oliveira, de 22 anos, encontrado sem vida na madrugada de segunda-feira, em Laguna, deverá ajudar a polícia. Os familiares do jovem, segundo a polícia, devem ser ouvidos nos próximos dias e podem auxiliar com informações que possam esclarecer o assassinato. 

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Rubem Thomé, o jovem é natural de Recife e atualmente morava em Criciúma. Ele estava em prisão aberta na Penitenciária Sul de Criciúma.

Segundo o delegado Rubém Thomé, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, responsável pelo caso, a vítima tinha várias passagens pela polícia. Erick foi morto com três tiros e com pedradas. Sua morte completa oito homicídios em Laguna e 23 na região da Amurel.


Assassinatos sobem para 23

Com a trágica morte de Anita, sobe para 23 o número de assassinatos este ano, registrados na Amurel. Laguna lidera o número de homicídios, com oito mortos. Ainda na região, Tubarão já registrou seis assassinatos; Imbituba, três; Braço do Norte, dois; e Jaguaruna, Garopaba, Treze de Maio e Capivari de Baixo, cada município um homicídio

DS