Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Morre um dos policiais envolvidos em acidente durante acompanhamento, em Tubarão « voltar


Data: 26/03/2018
Local:


Um dos policiais envolvidos em um acidente no dia 10 de março morreu na madrugada desta segunda-feira. Eles estavam em um acompanhamento no final da tarde daquele domingo, quando colidiram com uma caminhonete na avenida Marcolino Martins Cabral. Eles estavam em uma motocicleta.

 

Robson Mendonça de Lima estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 10 março, quando aconteceu o acidente.

 

Ainda naquele dia o tenente-coronel Silvio Lisboa, da Polícia Militar de Tubarão, deu informações à imprensa por meio do Whatsapp:

 

"Bom dia a todos. Dos dois policiais da Rocam que se acidentaram ontem final de tarde, o policial Gilberto já foi liberado ontem à noite mesmo com varias escoriações pelo corpo e uma fratura no dedo de uma das mãos. Já o outro policial Cabo Robson, fez uma cirurgia na cabeça para estancar  um sangramento. Está estabilizado na UTI e deve permanecer por 36 horas. Vamos seguir em oração pelo pronto restabelecimento dos policiais", disse.

 

Infelizmente Robson não resistiu. Neste momento a Polícia Militar está em reunião com a família do policial para definir os detalhes do velório.