Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Motorista salva cão atropelado em rodovia « voltar


Data: 12/04/2018
Local:


Uma moradora de Pedras Grandes passou por uma situação delicada na tarde de ontem. Após flagrar um cachorro ser atropelado por um caminhão, que saiu do local sem prestar atendimento, Daiane Filippi parou o carro, na rodovia que liga a cidade a Tubarão, resgatou o animal e seguiu para a Cidade Azul em busca de ajuda. 

Segundo Daiane, como o funcionamento do Centro de Zoonoses seria apenas até as 13h e não daria tempo de buscar por atendimento a tempo, seguiu até o Hospital Veterinário da Unisul. Contudo, de acordo com a jovem, foi informada que todos os procedimentos feitos ao cão teriam que ser custeados por ela. 

“Não poderia ter deixado aquele animal no meio da rua sofrendo. Falam tanto em boas ações. Fiz a minha parte. Mas, quando busquei atendimento, fui informada que teria que pagar tudo e não era pouco dinheiro. Tubarão deveria ter uma parceria com o hospital para fazer algum atendimento em casos como este”, opina Daiane, que contou com auxílio de terceiros para custear o tratamento do cão.

DS