Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Novos profissionais chegam ao Hercílio Luz « voltar


Data: 30/05/2017
Local:


Chegaram ontem ao estádio Aníbal Costa, em Tubarão, mais profissionais que farão parte da comissão técnica do Hercílio Luz para a disputa da Segundona do Catarinense 2017. O preparador físico Fabiano Rodrigues Marcondes e o preparador de goleiros Alexandre Corrêa Marcelino se juntaram ao técnico Agnaldo Liz para formar a comissão técnica.

O preparador de goleiros Alexandre Corrêa veio do Metropolitano e já passou por Tubarão como jogador, participando inclusive de clássicos do Ferro-Luz. 

“Tive a honra de jogar o clássico aqui e tenho muito carinho por este clube. Com a estrutura que o Hercílio tem, o seu lugar com certeza não é a segunda divisão. Vamos trabalhar muito para comemorar o acesso no fim do campeonato”, disse Alexandre.

Fabiano Rodrigues, por sua vez, já atuou no clube em 2016 e conhece bem a casa, a torcida e o campeonato. “Venho com uma nova expectativa e mais experiência. Este ano o campeonato será mais rápido e pegado, por ser sub-23. Teremos um campeonato com mais força e mais velocidade, então nosso maior desafio será deixar a equipe bem fisicamente para evitar o maior número de lesões e ter o melhor time em todos os jogos”, destacou Fabiano. 

No Aníbal Costa só se fala em duas coisas: muito trabalho e acesso. Ao longo da semana jogadores começam a chegar ao estádio. O elenco de atletas ainda não teve nenhum nome anunciado oficialmente. O gramado está praticamente pronto para o início dos trabalhos. A competição começa dia 2 de julho e o Hercílio estreia contra o Fluminense de Joinville fora de casa.

DS