Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Peixe vence fora e lidera grupo com folga « voltar


Data: 30/04/2018
Local:


O Atlético Tubarão venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o Peixe foi a seis pontos e segue na liderança do grupo A16, com 100% de aproveitamento.
Os dois times começaram a partida com bastante intensidade, apesar do forte calor. O Novo Hamburgo assustou primeiro. João Paulo chegou a balançar as redes para os donos da casa. O jogador, porém, estava impedido, e o gol foi anulado. 
Mas foi o Tubarão quem teve a melhor chance de marcar da etapa, aos 36 minutos, com Branquinho. Após jogada pela direita, o meia chutou forte na entrada da área. A bola passou raspando a trave do goleiro do Novo Hamburgo.
No segundo tempo, o Peixe continuou jogando melhor e teve outra chance clara com Branquinho, logo no início. Carlão salvou os donos da casa.
O gol do Tubarão veio aos nove minutos. Jean recebeu de Guilherme Amorim e cruzou perfeitamente para Fio mandar de cabeça, firme, e fazer 1 a 0 para o Tricolor da Vila.
Aos 25, Magno Alves quase marcou o dele. O goleiro Marcão fez grande defesa novamente e impediu o segundo do Peixe.
Na parte final do jogo, o Novo Hamburgo foi para cima em busca do empate, mas o time tubaronense conseguiu segurar a vitória. 
Na terceira rodada, o Tubarão recebe a 
Ferroviária, no próximo domingo, às 16h, no estádio Domingos Gonzales, na Cidade Azul

DS