Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Polícia captura 17 pessoas em operação « voltar


Data: 20/04/2018
Local:


Em desdobramento da “Operação Conexão Imaruí”, deflagrada em 28 de fevereiro, na manhã de ontem foi deflagrada uma grande operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas nas cidades de Imbituba, Garopaba e Imaruí. Os alvos da operação estão sendo investigados pelos delitos de formação de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, entre outros.

Na ação de ontem, intitulada “Operação Fim da Linha”, 17 mandados de prisão, um mandado de busca e apreensão de adolescente e 13 mandados de busca e apreensão pessoal e domiciliar foram cumpridos. Destes, 17 foram presos, sendo apreendidos ainda uma arma de fogo e meio quilo de maconha.

As investigações tiveram seu início a partir de uma prisão em flagrante ocorrida em 3 de fevereiro deste ano, pela Polícia Militar de Imbituba, na qual dois homens de Imaruí foram flagrados trazendo para Imbituba um carregamento de drogas.

Desde então, a Polícia Civil de Imaruí e Imbituba, de forma conjunta e coordenada, realizou diversas diligências investigativas, as quais culminaram com a identificação dos acusados de serem do grupo criminoso. Além disso, foram reunidos vários elementos de prova, segundo a polícia, acerca das infrações penais investigadas.

DS