Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Rede de Vizinhos auxilia policiais em apreensão de estelionatário « voltar


Data: 21/11/2017
Local:


Na manhã de hoje (20), moradores de São Martinho, que participam do programa da Polícia Militar "Rede de Vizinhos", ajudaram os policiais a prenderem um homem que aplicava golpes em diversas cidades do sul do Estado. Os cidadãos desconfiaram que o criminoso rondava a região e repassaram a informação no grupo de WhatsApp da comunidade e um policial conseguiu abordar o suspeito.

Ao consultar a placa do veículo os dados não estavam conferindo. Por isso, o suspeito foi levado para a Polícia Militar de Armazém para que uma verificação mais aprofundada fosse feita. O homem, de 48 anos, possuía diversas passagens criminais e estava com as placas do automóvel adulterada. Com 17 passagens, o homem já havia aplicado golpes em Araranguá, Braço do Norte, Forquilinha, Nova Veneza, Meleiro, Criciúma e Içara.

O suspeito se passava por médico da Organização das Nações Unidas (ONU) e piloto de avisão da Força Aérea Brasileira. Ele extorquia dinheiro das vítimas e ludibriava mulheres. Foi dada voz de prisão ao criminoso e ele foi encaminhado à Delegacia de Armazém. 

NOTISUL