Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Tubarão Futsal enfrenta o Magnus, de Falcão « voltar


Data: 14/09/2017
Local:


Neste sábado, o Tubarão Futsal enfrenta o Magnus, na Arena Estêner Soratto, em Tubarão, pela primeira partida das quartas de final da Liga Nacional. O duelo chama ainda mais a atenção pela participação em quadra de Falcão, um dos melhores jogadores de futsal do mundo e que atua na equipe do Sorocaba. Assinantes DS têm desconto na compra do ingresso.   

A partida está marcada para as 21h. Nas redes sociais, Falcão publicou um vídeo convidando a torcida para assistir ao jogo. “Espero que o ginásio esteja lotado. Aí, vocês sempre fazem uma grande festa. Até sábado. Nos vemos lá”, declarou o atleta. 

A equipe do Tubarão Futsal está em preparação. Na noite de terça-feira, o time venceu o Blumenau por 5 a 4. “Agora, é foco total na partida de sábado. Não podemos decepcionar o nosso torcedor. Vamos fazer uma partida competitiva e buscar a vitória diante do Magnus”, comentou o técnico Tiago Raupp, o popular Gordo.

O confronto de volta das quartas de final será disputado no dia 4 de outubro, em Sorocaba.

 


Ingressos

Os ingressos para a partida do Tubarão contra o Magnus são vendidos a R$ 20. Assinante tem 50% de desconto com a apresentação do Cartão DS. A compra pode ser efetuada na sede do jornal, no sexto andar do Praça Shopping, até as 18h de hoje ou na bilheteria da Arena Multiuso, até o horário do jogo no sábado, às 21h.

 

Vitória no Estadual

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Tubarão Futsal enfrentou, na noite de terça-feira, o Blumenau, em Tubarão. Ambos os clubes buscavam a vitória para subir na tabela. A vitória por 5 a 4 deixou o Tubarão na zona de classificação.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Foram quatro gols do Tubarão, marcados por Charuto, Jedi e por Felipe, duas vezes. Blumenau fez dois, com Andi e Lucas. A equipe visitante conseguiu diminuir a diferença no segundo tempo, com gols de Lucas e Dão. 
Com a vitória de terça-feira, o time tubaronense volta para a sexta colocação, com quatorze pontos, dentro da zona classificatória.

DS