Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Tubaronense é destaque no SPFW « voltar


Data: 25/04/2018
Local:


A tubaronense Bianca Balsini Mueller tem apenas 16 anos e, em seu primeiro grande desfile, justamente no maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week, está sendo considerada a modelo com o rosto mais bonito desta temporada. 

A repercussão em torno da estreante nas passarelas do SPFW foi tão grande que surpreendeu até seus familiares. De acordo com a mãe de Bianca, Christiane Balsini Mueller, foi um susto ver a proporção que sua estreia no desfile tomou. “Sempre ouvimos, desde que ela era pequena, o quão bonita ela é. As pessoas nos paravam na rua para elogiar sua beleza. Mas levamos um susto quando vimos hoje a repercussão que sua aparição nas passarelas do evento teve. Foi um susto, e também muito orgulho, claro”, comenta.

A mãe de Bianca conta que nem conseguiu falar com a filha ainda a respeito de tudo o que está acontecendo. “Por conta de toda a correria que são os desfiles, faz dois dias que não consigo falar com ela. Mas sei que ela é pé no chão e tem muito foco. Não está deslumbrada. Mas, principalmente, sei que está muito feliz se encontrando no que sempre quis fazer”, conta Christiane.

O site O Globo deu destaque à tubaronense em sua edição online, ressaltando, inclusive, sua semelhança com a atriz Brooke Shields. Para o site, a menina de 16 anos e 1,80m diz que fica lisonjeada com os elogios, mas que isso não mexe com sua vaidade. Pelo contrário. “Não ligo para isso. Não me importo se dizem se sou a mais bonita ou a mais feia. Não faz diferença”, afirma. 

No SPFW, Bianca desfilou pelas grifes Lilly Sarti, Reinaldo Lourenço, Modem, Amir Slama e Fernanda Yamamoto.


Beleza sempre chamou a atenção

A beleza de Bianca Balsini Mueller sempre chamou a atenção, desde a infância. “As pessoas chegavam a nos parar na rua para falar. Diziam que era pra eu levá-la para ser modelo. Mas nunca demos muita bola pra isso”, lembra Christiane Balsini Mueller, mãe da modelo tubaronense. 

Ela conta que moraram em Tubarão até Bianca ter 11 anos de idade. Depois foram morar em Florianópolis, onde vivem ainda hoje. “Só neste ano é que a Bianca foi morar em São Paulo, na casa da Mega Models, onde ficam as modelos da agência”, diz.

“Quando ela tinha quase 12 anos, de tanto falarem, acabei a levando a uma agência, a Ford. E então lá fomos instruídas de todos os passos, inclusive que era preciso esperar ela ter 13 anos para encarar o começo da carreira. O Everaldo Antunes, da Ford, foi quem praticamente a descobriu e ficou monitorando seu desenvolvimento até que ela pudesse dar início à sua carreira. Aos 13 anos, ela então começou a fazer seus primeiros trabalhos, aqui em Santa Catarina”, conta Christiane.

Ela ainda lembra da primeira vez em que estava andando de carro em Florianópolis e viu o rosto da filha estampado em uma propaganda. “Foi um susto. Parecia mentira estar vendo a Bianca assim, como modelo”, confessa.

Do início da carreira, com trabalhos para algumas marcas catarinenses e eventos realizados no Estado, até a consagração nas passarelas do São Paulo Fashion Week foram três anos, e muito foco.


Foco, meta e muito trabalho

A mãe de Bianca diz que tudo isso ainda é muito novo, tanto para ela quanto para toda a família. Mas os ensinamentos em casa e a certeza de que ela está no caminho certo, que sempre desejou, dão tranquilidade. “Quando ela decidiu que era isso realmente que queria para a vida dela, fizemos questão de mostrar que esta seria uma profissão como outra qualquer, que ela precisaria de foco, meta e muito trabalho, e sempre deveria buscar ser boa no que faz”, conta. “E, principalmente, ser feliz”, completa, orgulhosa, Christiane. A menina, que ainda mantém as amizades desde o tempo em que morou em Tubarão e estudava no Colégio São José, não mudou sua essência, diz Christiane. “Ela é do mesmo jeitinho e mantém também seus sonhos de criança. O maior dela, como modelo, é desfilar para a grife Victoria’s Secret. Desde pequena deseja isso, ser uma Angel”, revela a mãe.

DS