Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

Uniluz emociona e abre programação « voltar


Data: 04/12/2017
Local:


Em uma noite na qual a emoção foi a tônica, o Uniluz mais uma vez surpreendeu e abriu com chave de ouro a programação natalina de Tubarão. Um grande público compareceu ao pátio da Catedral Diocesana para acompanhar o espetáculo, que teve como atração maior o cantor Agnaldo Timóteo.

Com a temática “A felicidade mora no caminho, não no final”, o evento foi aberto com solo de pianista, concerto natalino e apresentação de orquestra e corais.

Quando Agnaldo Timóteo subiu ao palco, a emoção maior tomou conta. Pessoas de todas as idades cantaram os grandes sucessos do cantor, que embalou gerações e ainda emociona quando solta o vozeirão.  

O evento é a consolidação da produção cultural elaborada por inúmeros profissionais da cidade a partir de uma ideia: a celebração natalina. Nesse processo, levam-se em conta diferentes expressões e produções artísticas (musicais, cênicas), aliadas a luzes e efeitos decorativos, que, por sua natureza, permitem que se viva o clima de Natal.

O Uniluz abriu a programação oficial do Natal Luz, que contará com diversas atrações. No período de 3 a 22 de dezembro, os tubaronenses poderão acompanhar uma programação voltada para toda família.

Programação da semana
Na quarta-feira, quando começa oficialmente a abertura do comércio em horário especial, tem início também toda a programação natalina. A primeira atração, às 20h, será o Desfile de Natal. Na quinta-feira, às 19h, ocorre a atração infantil “Homem Aranha e Capitão América”. Às 20h, o Coral Municipal e Musical Stan se apresenta e, às 21h, há o show com Surf Trio. Na sexta-feira, às 19h, mais uma atração infantil – “Branca de Neve e Princesa Sofia”. Às 20h acontece a apresentação de dança infantil do Sesc e, às 21h, o show com Nícolas e Victor. Já no domingo, às 19h, a atração é “Palhaço Sorriso e Homem Aranha”. Às 19h30, há animação com música no deck beira-rio, com Alexandre Cachoeira.

DS