Área Restrita

Notícias do Site:

CLIC :---------->   Ofertas da Semana!      @ Ultimas Noticias     
00:00:00

06/03 -- Na luta contra queda, Tubarão goleia Barroso e termina turno em boa situação « voltar


Data: 06/03/2017
Local:


RESUMÃO

  • O JOGOPEIXE NADOU DE BRAÇADA

    O Tubarão não tomou conhecimento do Almirante Barroso e, dentro de casa sob muita chuva, no estádio Domingos González, goleaou o rival direto na luta contra o rebaixamento para terminar o turno em boa situação. Em noite inspirada, Rentería e Everton Júnior fizeram dois gols cada e abriram o caminho da goleada. O zagueiro Lucena testou para marcar o gol de honra do Barroso.
     

  • DESTAQUEVITÓRIA IMPORTANTE CONTRA A QUEDA

    A vitória do Tubarão, além de ter sido de goleada, foi fundamental na luta contra o rebaixamento. Afinal, era um duelo direto. O Barroso, com o revés, fica com seis pontos e na lanterna da competição. Os três pontos ganhos pelo Peixe serviram para que o clube chegasse aos 11 e abrisse uma vantagem de quatro para a zona de rebaixamento - o Joinville tem sete.

  • DESTAQUENOITE INSPIRADA

    Os atacantes Rentería e Everton Júnior guiaram o Tubarão na goleada de 4 a 1. Os dois marcaram duas vezes e deixaram o time em boa situação na partida. O atacante colombiano foi o nome do jogo. Ele, além de deixar a sua marca, acertou o travessão no lance que originou o quarto tento - o segundo do companheiro Éverton Júnior.

  • DESTAQUEO RETURNO

    Na primeira rodada do returno, o Tubarão recebe o Metropolitano dentro de casa, no Domingos Gonzalez, às 16h, de domingo. O Almirante Barroso encara o Joinville na Arena Joinville, às 18h30, de sábado.

  • DESTAQUEHAJA ÁGUA

    A partida neste domingo foi disputada sob muita chuva. Algumas poças foram formadas e, inclusive, no lance do segundo gol de Rentería, a bola atrapalhou a defesa do Almirante Barroso e o atacante colombiano não perdoou.

    GE